segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

POWER GIRL - Olivia Palito!!!!

Salveeee!!! 

Primeiro post do ano, então, vou começar com um sincero voto de um bom 2015 para você, pessoa ímpar que acessou esse humilde blog! =P 

Comecei o ano com alguns projetos paralelos e esse foi o primeiro que saiu... faz tempo que estou para enviar uma estampa para o concurso que rola no site Camiseteria, tenho o perfil por um tempo já e nunca postei nada, como nunca é tarde para começar né.. resolvi mandar uma estampa com um tema que considero muito importante e acho ainda mais importante expressar esse meu pensamento, afinal o Brasil é sim, um puta país machista, e sim, devemos desconstruir isso na gente se quisermos morar em um mundo melhor.
ESSE é meu perfil no Camiseteria e ESSE é o link pra minha estampa que estava concorrendo até essa sexta... eu ñ ganhei, mas tb ñ me deixei abater por essa maldita pedra no caminho e resolvi bolar essa beleza de pôster com a arte!!! O trabalho e um micro passo-a-passo vcs conferem logo abaixo >>>>     


Os estudos >
1- a ideia inicial. O primeiro esboço, a intenção era fazer uma pose parecida com a clássica feita pelo Popeye (2) com essa ideia parti para mais pesquisas da personagem e bolei esses rascunhos da imagem 3, junto com a tipografia e estudo de cores.  


Com os estudos já determinados parti pro desenho final, usei lápis azul para o esboço e finalizei com pincel e nanquim, depois diagramei o trabalho todo e finalizei no photoshop. Adoro mexer com materiais analógicos mas tb gosto do photoshop e tento sempre conciliar os dois no meu trabalho. 

É isso ae, bom começo de ano para você! =)


Um comentário: