terça-feira, 3 de junho de 2014

MÉXICO 70 - Brasil y otros recuerdos

Fui convidado pela EM Cultural- Expressão & Movimento para participar da exposição coletiva MÉXICO 70 -Brasil y otros recuerdos, realizada na cidade do México, com abertura no dia 22 de Abril! Fiquei muito feliz pelo convite, participei ao lado de um pessoal muito talentoso e essa foi minha 1ª exposição em outro país!!! =)

Segue o texto da curadoria:

Brasil Y Otros Recuerdos

Recordações do México e do Brasil na década de 70, exposição que reúne a produção de arte do Brasil atual em uma exposição com artistas brasileiros de linguagem contemporânea.
 O Salão Virtual faz parte da exposição México 70 – Brasil y otros recuerdos aberta na Sala de Exposições no Centro Médico Nacional em abril de 2014.
O Salão traz artistas brasileiros contemporâneos com trabalhos em fotografia, ilustrações e novas linguagens. Trabalhos que traduzem a produção dos grandes centros urbanos brasileiro, assim como a Cidade do México – segunda maior cidade do mundo – e a correria do cotidiano das cidades bem desenvolvidas. Um link entre o ir e vir que vai se unir à exposição física no México. Exposição essa que passeia entre os tempos com suas recordações e realidades vividas comparadas ao nosso tempo atual.
A exposição teve a produção do Harmonipan Studio, com curadoria e montagem geral de Juci Reis e Vanessa Bittencourt. Co-produção brasileira da Agência Cultural EM Cultural – Expressão e Movimento, com curadoria e montagem deste salão. 
                                Cartaz:Juci Reis e Paco Barba
Confira AQUI o site da exposição com todas as obras expostas! 
Agradecimentos a Tilde pelo convite e toda equipe da EM Cultural- Expressão & Movimento, ao Harmonipan Studio e todos os envolvidos na realização do projeto, e também aos outros artistas, que venham muitas outras!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário