sexta-feira, 25 de abril de 2014

== Queers & Queens festival ==

Aconteceu nos dias 12 e 13 desse mês a 3ª edição do Queers & Queens festival, no Dynamite pub e eu tive o prazer de participar no 2º dia do evento expondo prints das minhas ilustrações!! Foi um domingo com muita gente bacana, musica, exposições, conversas e rango vegan >>>>>     


Shamil e Hanilton os organizadores do evento.


Camila Strongren palestrando sobre a mulher na arte.  


tb expondo!


Banda Jesus Macaco destruindo no palco!

                       Eu e a Priscila Josefick com seus lanches vegan, alias, puta hambúrguer! Fez sucesso haha  

                                                     Eu e minhas obras ou o médico e o monstro

 
Fechando o evento Adriano Cintra

Fotos: Shamil


Quero agradecer aos organizadores e todo mundo q colou, trocou ideia e fez desse um ótimo domingo!!! Deixo aqui um trecho do som ponta porã do album madeira do Horace Green

"Obrigado por ser forte
e dedicar seu tempo por algo tão nosso
obrigado por cada acorde e cada mão que estendeu
para construir um castelo de boas intenções
e vontade de fazer, de mudar
de sentir, de ver, de ter e de ser

Vivo certo de que em algum outro lugar
existe alguém assim que como eu, que não teme ao se atirar
contra tudo e contra todos sem hesitar" 

Bjos e abraços!

**D.I.Y**

PS: Visite a pág. do Q&Q festival!
e  +Fotos do domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário