quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Distúrbio zine

A ideia para o Distúrbio zine surgiu em uma tarde, quando (eu e a Luanda) perambulando pelo centro velho de sp, eu citei q a Fanzinada estava  se aproximando, a Lu perguntou se poderia levar um zine pra la, eu disse q se tivesse um sim, então ela sugeriu q a gente fizesse um... a empolgação foi imediata como se tivesse estalado uma luz na minha cabeça (a gente já vinha pensando em um dia publicarmos um zine juntos)!  Paramos naquele bar da galeria do Rock e breja vai, breja vem, bolamos o boneco do zine, ali mesmo, na mesa do bar, arrancando págs do meu sketchbook e riscando em cima. Parece ingenuo da minha parte mas nem passava pela minha cabeça fazer um zine agora, mas a ideia veio como uma luva, eu estava (estou) fazendo uma série de aquarelas, e a publicação veio bem a calhar para soltar pro mundo as novas crias, mas eu ñ tinha terminado essas primeiras aquarelas e dessa tarde até o dia do evento faltava pouco mais de uma semana, os dias seguintes foram bem intensos, com o tosco boneco em mãos, tinha-se q lapidar a ideia e bolar tudo, nome do zine, número de págs, tamanho e etc, alem do conteúdo do zine. É um zine intenso e sincero com o trabalho q vinhamos fazendo, sincero com os nossos dias, um filho querido q devolvemos pro mundo q o moldou.      
   
Essa ai é a capa do zine, é uma aquarela (q esta logo mais abaixo). O pássaro é um personagem da Lu, o Bóska, é a parte de tras do zine. Em seguida algumas páginas >>  




                                                           Aqui as minhas aquarelas >>>
                                                  






O lançamento foi phoda como mencionado no post anterior, e hj mesmo eu já mandei alguns exemplares pelo correio, caso vc queira algum exemplar é só entrar em contato!    

PS: Assim q colocarmos a publicação para download eu posto o link!

                                                                === Faça você mesmo ===

Um comentário:

  1. Oua, gostaria muito de comprar/trocar esse zine de vcs... como faço?

    Deem uma olhada no meu blog, tem meus zines nele...
    http://batatasemumbigo.blogspot.com.br/

    abrsss

    ResponderExcluir