terça-feira, 29 de outubro de 2013

=== Fanzinada na Casa das Rosas e o Distúrbio zine ====


Aconteceu nesse domingo na Casa das Rosas, na av. Paulista em SP, mais uma edição da Fanzinada! Sempre recheada de atividades, rolou bate papo com vários autores (entre eles Marcatti), oficinas e exposições, além de muitos estandes com os Zineiros >>>>  


Muitos dos autores dos zines fizeram cartazes especias das suas publicações, esses acima são do zine que fiz com a Luanda Soares, o Distúrbio zine. O zine alterna entre um trabalho meu e um dela, são aquarelas, fotos de trabalhos na rua (Lambes), Hqs e etc...   

Eu e a Lu

Versão colorida do Distúrbio zine 

                                     
No espaço em frente a casa ficavam alguns estandes com os autores dos zines, acima a Lu no nosso estande 

Minha pasta de desenho e meu sketchbook, uma agenda de 2012 q eu customizei  

As exposições, no fundo sobre a porta as minhas aquarelas q estão no zine



Marcatti, Luanda e eu



O clima era de camaradagem e muita troca de informações e contatos

Thina Curtis, a organizadora do evento 
                                                                   
Se liga camarão, para mais info sobre o evento clique AQUI, sobre a Casa das Rosas AQUI, sobre o Marcatti AQUI , sobre a Luanda AQUI 

No próximo post eu posto mais sobre o Distúrbio zine.

PS: As fotos foram tiradas do grupo Fanzinada, as duas fotos com close nas minhas aquarelas são do Rodrigo do projeto Amor Experimental, e a foto com moldura preta é da Luanda.

D.I.Y!

Nenhum comentário:

Postar um comentário