sábado, 13 de abril de 2013

==== 3º Ugra Zine Fest ====

 Aconteceu nesse ultimo fim de semana em São Paulo a 3ª edição do evento Ugra Zine Fest, evento dedicado aos Zines e publicações independentes no geral!!  Essa edição foi bem especial, aconteceu em um local mto querido e de fácil acesso para quem mora em sp, seja para quem procura por lazer, estudar ou eventos culturais e mais uma porrada de coisas legais q da pra fazer em um espaço legal como aquele, foi no CCSP  (Centro Cultural São Paulo)! O local é um ponto importante das HQs e publicações independentes em São Paulo, nomes como Lourenço Mutarelli,  batia cartão no espaço, grupos de HQs eram realizados por la e vários nomes hoje importantes frequentavam o local, ou seja o lugar tem história. Foi la tb ond eu fui no meu 1º show de rock, eu devia ta na 6ª série... foi um show do Ira! E foi la a 1ª de muitas palestras sobre HQs q eu fui e vou (justamente do Lourenço), o local é especial pra mim tb claro.
     E por tudo isso e mais uma série de coisas foi bem especial essa edição do Ugra, revi (Anita, Law, Márcio Sno, Thina, Cledson, Clark, Gual, Rogério, o zine La escada e mais uma série de gente) e conheci mta gente bacana que só conhecia pelos trabalhos ( a Kellen Carvalho que edita a revista Velha, e a Julie que edita o zine Camila)! Fiquei feliz por ter feito parte disso, longa vida a UGRA!!!


Kellen Carvalho, -- , Julie, eu. Sentados: Anita, Thina, Clark


Eu, Clark
Fotos: Thina Curtis

Foto: Clark

Foto: Impulso HQ

 Mais info sobre a Ugra clique AQUI
Matéria bem legal sobre o evento no site Impulso HQ clique AQUI

É isso ae meus Drugs, comprem materiais independentes, vão a shows de bandas novas, andem de skate, façam zines e leiam HQs!!!

Beijos e Abraços ;)

Um comentário: